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MAXFINANCE Franchisee

O Franchisado integra a rede MAXFINANCE sendo uma pessoa jurídica distinta da Max finance – Intermediários de Crédito, Lda.;
O Franchisado está obrigado a atuar de acordo com o código de conduta MAXFINANCE, que impõe, a transparência e a probidade na prestação do serviço de intermediação, e bem assim tutela o interesse dos clientes/consumidores;Ao Franchisado não é permitido realizar operações bancárias ou financeiras.
Denominação: BLECKSEN Unipessoal LdaResponsável : Natália FoxIntermediário de Crédito: Processo em análise junto do Banco de PortugalSede Social: Rua Mato do Cordeiro, 42, 2645-532 AlcabidecheTelefone: 964250673E-mail: tp.ecnanifxam%40xofnMutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA, BANCO BPI, SA 
Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2520973 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 22/09/2020 até 21/09/2021 | Crédito ao Consumo: 2520920 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 22/09/2020 até 21/09/2021
Centro de Resolução de Conflitos: 
Disclaimer Legal:
Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Dec. Lei 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de crédito
A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.
Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:
– Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
– Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
– Serviços de consultoria.
Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:
– Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio– Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio